quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ausência por um objetivo!!

Boaa tarde amores... aii como viram.. num so facil ne.. mas o fato é que o que eu qro e emagrecer.. mas compulsão não é simples assim.. tem q haver tratamento pra isso ... e estou lutando pra conseguir a cura confiando em Deus e em mim mesma.. mesmo que tenho minhas recaidas.. mas pelo menos to tentando ne.. antes nao fazia nem isso..

 

Mas o fato é que resolvi me ausentar do blog.. ou melhor.. das postagens.. continuarei a visitar vcs e falar com vcs ok.. mas eu só volto aqui dps que eu estiver pesando no minimo 85 kg.. é isso aiii ... não fiquem triste.. é uma decisão e uma forma que axei pra colocar a cabeça no lugar.. e acertar as coisas... e tb como um objetivo a mais.. visitarei vcs todos os dias!!! e qto as novas inscritas.. obrigada amores.. vou seguir vcs tb... para acompanha-las!!! um beiju grande.. é até Deus sabe qdo aki nas postagens!!! fuiii

17 comentários:

  1. Aninha, entendo q vc precise desse tempo!!! Naum suma e força!! bjs

    ResponderExcluir
  2. O minha linda
    lamento mais entendo vc
    não é fácil mesmo
    e cada uma sabe o melhor modo de reagir.
    Vc sentirá vontade de se superar e vir correndo contar pra gente que chegou lá
    acredito e confio em vc.
    Um beijo e não some não

    ResponderExcluir
  3. Pegue esse tempo pra vc mesmo. Pare, pense e reveja certas coisas. Pense sempre positivamente. Vc vai conseguir.

    Fica bem.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Flor se vc acha que isso vai te ajudar estou cm vc!
    E não se preocupaa que com ctzaaa vc não é a unica quetem esses suros de 8 ou 80! Estou contigo até nessa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom as vezes também penso assim de dar um tempo no blog sabe, as vezes acho que é muita responsabilidade mostrar pros outros nossas capacidades e falhas, mas acabei de começar faz pouco tempo e quero ver se dou continuidade nele mesmo depois de emagrecer mais um pouco, entendo vc, quando a gente precisa de tempo é melhor ficar off mesmo, mas volta viu quando tiver novidades vamos ficar te esperando! bjs

    ResponderExcluir
  6. Fique na paz amiga, volte quando achar seu momento certo...mil beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Paula,
    Será que eu sou a única que não entende por que você vai deixar de postar?
    Sei que sou chata para caramba, mas te considero muito e quero te ver magra e feliz.
    Se está emagrecendo ou não, pelo menos está tentando né...
    Acho que ninguém disse que seria fácil, eu mesma acabei de comer 2 pães doces com creme e que se dane a pesagem...kkk
    É de pouquinho em pouquinho que chegamos ao nosso objetivo.
    Tem blogueira com 700 seguidores que está no mesmo peso a 1 ano e você está se cobrando por uma jacada de nada, porém na última pesagem você viu resultado e ela não.
    Continue tentando, sei que é cansativo, mas temos que ser fortes!!!
    Vi esse post assim que você fez e ele me deixou pensativa o dia todo.
    Eu me sinto de uma certa forma culpada por te cobrar, sabe...
    Lembra quando as jacadas eram com as rosquinhas mabel?
    Então, de lá para cá já se foi 10 kg, imagina se você continuar com a RA?
    Agora tem ranking de blogueiras que mais jacam? Meu nome tá na lista né...kkkk
    Eu a um tempo atras, fiz o teste de compulsão, no site dos comedores anônimos, e foi detectada a compulsão alimentar. Isso me deu mais força para continuar, pois eu sei que não posso dar mole.
    O que anda me salvando é a caminhada, que faço 5 vezes na semana.
    Pensa bem no que você vai fazer tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá. Meu nome é Natalie, e gostei muito do seu blog... recriei o meu blog, a 2 anos atrás abandonei o que eu tinha e com ele eu tinha perdido 30 kilos, mas como não mudei minha mente e minha alma acabei me perdendo no meio da RA e recuperei todos os meus kilos... Antes de começar a RA eu determinei que precisava mudar quem eu sou e não permitir que a comida fosse minha dona, e agora aos poucos eu estou me redescobrindo... E com certeza vou usar seu blog como um estímulo pra vencer. Essa coisa de vencer a compulsão é mais importante do que qualquer outra coisa... a gente precisa encontrar o equilibrio e isso serve para todas as áreas da nossa vida... Hoje minha cabeça é diferente, meditei muito e descobri que precisava me libertar da minha obsessão pela comida e que comer não é tão bom como ser magra... Hoje, pela primeira vez estou emagrecendo numa fase feliz da minha vida - nas outras vezes era por despeito ou tristeza - e sou mais madura do q nunca. Acho q vc tem seus motivos pra se ausentar, as vezes precisamos de um tempo... mas mesmo assim lerei suas postagens antigas. Beijos e força!

    ResponderExcluir
  9. Estarei esperando noticias suas, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Toma o teu tempo à tua vontade, mas não esqueça jamais que estaremos aqui te esperando e te apoiando mesmo de longe!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Viva um dia de cada vez,seja perseverante,vc vai conseguir .Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,e lhe desejo muita coragem e força, seja valente e mostre o que é capaz, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  13. passando pra desejar um fds bem legal pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Passei, vi. li, gostei. Parabéns pelo conteúdo do seu blog... Aguardo a sua visita no meu blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana, as lutas são sempre dificies, então nada de desistir, as postagens nada tem a ver com o seu objetivo, aliás ocupar seu tempo é um requisito, tente arranjar sempre algo para fazer, desfaça-se de alimentos que não são bons para atingir a meta, o exercicio é proveitoso, fale com pessoas que passaram pelo mesmo, nada de lastimar, coragem força, ponha esse desejo no seu coração.
    Bjinhos.
    António.

    ResponderExcluir
  16. Bom se você acha que é melhor assim, temos que respeitar sua decisão..Estaremos sempre por aqui, caso precise de alguma coisa, e tenha certeza com força, perseverança, fé e otimismo chegará aonde almeja. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  17. Quando voltar te mostro antes e depois
    minha filha era obesa perdeu mais de 55
    kilos .
    te seguindo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir