quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo.. Ano do Recomeço!

oiii minhas keridinhas!!

Volteiiiiiiiiiiii..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Durante minha ausencia percebi que foi a pior coisa da minha vida que fiz!!!! Não façam isso!! rsrsrs

Engordei tuuuuuudoooo denovo... voltei a estaca zeroooo.. to pesando 99 kg.. é pois é .. pasmemmm!!!


Voltei de férias hoje!! e comi mto.. diverti bastante... mas agora e disciplina... e viver saudavel.. chega de jacadasss... chega... estou me auto destruindo eu sei disso.. e sinto isso.. pq nao me sinto bem dessa forma... a saude pesa... e voudar a volta por cima em nome de Jesus!!

Conto com vcs nessa nova caminhada.. pois precisarei mto... bjusss e ate amanha!!!!

3 comentários:

  1. Tenso né Ana?
    Um descuido e voltamos tudo!
    Mas o importante é voltar e não deixar se abater!
    Estamos juntas!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nessa!!!!
    Pode contar comigo para o que precisar tá...
    Fico muito feliz em ver que você voltou a RA, conforme a nossa conversa mais cedo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Então bora a corrigir os erros e emagrecer tudo de novo
    estamos juntas
    beijo

    ResponderExcluir