sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Balanço Sexta-feira 03-08-2012

Oiiiii volteii...

Estou bem melhor graças a Deus! Cheguei do trampo fui direto limpar a casa, dps fiz uma jantinha ligth pra mim e pro meu amor... conversamos bastante... tenho um "psicologo" em casa..rsrs meu marido e meu amigo ainda bem!.. e vcs nao sabem o bem que vcs me fazem tb.nossa qta mensagem bonita..me emocionei mesmo... obrigada a todoss vcs.. por me fazerem tão bemm.. como pode né.. pessoas que não convivemos pessoalmente digamos assim,, são mais sinceras e amigas dos que mtos que estão ao nosso lado dando tapinha no ombro..
Eu orei bastante  e DeusEle é nosso amigo. ELE sempre me conforta.. e alem do mais ELe sempre nos da akilo que precisamos.. se não temos.. senão somos reconhecidos é pq não e a hora.. bora lutar que a vida continua.. e temos q aproveitar cada momento..

Então amores... eu cheguei a essa conclusão.. mas até chegar essa conclusão demorou.. pois é.. e eu comi sim a mais quase 400 calorias... mas tipo não me arrepenndo.. agora são quase 02 da manha e estou aki.. pq to sem sono.. e já ate to com fome.. mas não vou comer..rsrs só mais tarde..rsrs dps q nascer o sol.. hahahaha.. mas vamos ao cardapio né??? olha ele aiii.. pode puchar a orelha..não fui caminhar hj.. fui limpar a casa.. pq amanha tem mta roupa pra lavar..rsrs ou seja, hj ainda. ahuhauah


Sexta Feira 92 kg – 03-08-2012



Café da Manhã - 200 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
FATIAS DE PAO INTEGRAL
82
164
1
COPO DE LEITE
130
130
0,5
MUSSARELA
18
9
0,5
PRESUNTO
47
23,5



326,5




Lanche Manhã - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
MAÇA
65
65
Total


65




Almoço - 350 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
COLHERES DE ARROZ
41
82
0,5
COLHER DE FEIJAO
80
40
1
FILE DE PEIXE
220
220
1
SALADA DE ALFACE COM TOMATE
20
20
Total


362




Lanche Tarde - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
BANANA NANICA
87
87
Total


87




Jantar - 350 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
SANDUICHE NATURAL DE FRANGO
351
351
Total


351




Lanche Noite - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
IORGURTE NATURAL
173
346
2
ROSQUINHAS DE COCO
21
42
Total


388




Total de Calorias do dia

1579,5

COMI A MAIS

-379,5

Percebi agora que to comendo mto pão integral.. kkkk vo mudar isso!!! Não é pq e integral q tem q comer todo dia e toda hora né titia...kkkkkkkkk ai num emagrece uai..kkkkkk

Bom é isso.. obrigada mais uma vez.. e bjus!!!! fuiii

3 comentários:

  1. OI ANA ...MINHA LINDA...TÃO BOM TER UM MARIDO QUE É COMPANHEIRO E PODER CONVERSAR COM ELE NÉ?!!! O MEU TBÉM É ASSIM...FOMOS ABENÇOADAS AMIGA!!!OS INTEGRAIS SÃO BONS PRA DAR AQUELA AMENIZADA NA FOME POR CAUSA DAS FIBRAS...MAS SABEMOS QUE PRA NOSSA INFELICIDADE SÃO TÃO CALÓRICOS COMO OS DE MASSA BRANCA!!! UMA PENA!! MAS LINDA...LOGO VC COMPENSA E COM TANTOS AFAZERES EM CASA A GENTE QUEIMA UMA POÇÃO DE CALORIAS NÉ?!!! OLHA OBGADA PELO CARINHO E APOIO!!FICA COM DEUS E UM BOM DOMINGO P VC

    ResponderExcluir
  2. Olhe as calorias dos alimentos quando for comprar:
    Que leite calórico é esse?
    O meu é o desnatado da elegê, tem só 61 kcal por 200ml.
    Meu pão também é menos calórico, o da plus vita integral, tem 107 kcal em 2 fatias.
    Meu iogurte é o corpus,tem só 40 kcal.
    Acho que eu como mais que você por isso.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk amiga rachei de rir.. que leite calorico e esse??? se me racha de rii... vdd nega vou procurar os mais ligth...rsrsrs vlw flor

      Excluir