quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jacando com coisas ligth..kkkkk

Filha de uma pota eu sou... kkkkkkkkkkkkkkk

jaquei ontem, fiquei estressada com tudo, briguei até com o marido.. acho que é TPM.. sei la.. ou falta de vergonha na cara... e acabei comendo demais.. eu falo pra vcs.. é 8 ou 80 incrivel isso, não posso comer estando estressada ou a noite em casa pq é uma compulsao infeliz... o peso não foi alterado e espero que fique assim, mas ja vou correr atras do prejuizo ta.. hj mesmo, o erro foi começar o dia comendo porcaria... pão de queijo, dps poquim de canjica no almoço.. ai desandou tudo.. a noite me intupi de iorgute e mussarela e presunto purim da silva... affsss... mas vou estressar não.. pq me conheço e dps fica pior.. foi só um dia.. não foi uma semana como das outras vezes que ai fico depre e fico uma semana sem RA.. bom e isso.. abaixo segue o cardapio... kkkk

Terça Feira


Café da Manhã - 200 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
PAO DE QUEIJO PEQUENO
90
180
1
COPO DE LEITE
100
100
Total


280




Lanche Manhã - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
0,5
KIWI
40
20



0
Total


20




Almoço - 350 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
COLHER DE ARROZ
41
82
1
COXA DE FRANGO
145
145
0,5
COLHER DE FEIJAO
80
40
1
POTINHO PEQUENO DE CANJICA
80
80
Total


347




Lanche Tarde - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
BANANA PRATA
89
89
Total


89




Jantar - 350 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
JACANDO COM COISAS LIGTH KKK
1100
1100
Total


1100




Lanche Noite - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
Total


0




Total de Calorias do dia

1836

ULTRAPASSEI

-636


pode brigar.. eu mereço... to cansada desse meu vai e vem sabe.. nao to aguentando mais meu peso.. minha coluna ja ta reclamando... preciso vou mudar isso!!! bjus a todos! axo q sou a q mais jaca aki de todas as blogueiras ne.. kkkkk mas num sei mentir pra vcs.. prefiro falar a vdd.. se tamu aki., temos que ser sinceras.. pra que todos vejam os altos e baixos.. e aprendam com os nossos erros.. se bem q ja deu pra aprender comigo ne.. pq o recorde de jacas e incrivel.. kkkkk bjusss

6 comentários:

  1. Pare e pense no que vc quer! Veja pq isso tá acontecendo. Vc pode mudar isso. Mas primeiro vc vai ter q querer. Querer muito!

    Vamos lá! Vc consegue!!!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, hj no meu blog to falando de autocontrole dê uma passadinha lá. espero de coração que vc consiga alcançar seu equilibrio. bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que está comendo pouco, já falei isso para você!!!
    Porra come 3 colheres de sopa de arroz + 1 concha média de feijão, não fica economizando no básico, que vai ficar com vontade de comer besteiras né...
    Coma uma fruta depois do almoço, como se fosse uma sobremesa.
    Tenta redistribuir as suas calorias.
    Tú sabe que eu fico puta quando tu jaca, então vamos voltar para o eixo já!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vdd nega.. mas é que a comida daqui e mto ruim.. entao acabo almoçando mal entendeu??/por isso flor.. mas vou concertar o erro .. brigda por gostar de mim.. e me ajudar tanto!! bjus

      Excluir
  4. Oi flor, agora é erguer a cabeça e recomeçar, nem sei qts vezes ja recomecei, até perdi as contas, mas isso faz parte, o que não podemos é desistir!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Eita vida dificil
    Oi colega, m visita
    Ja estou seguindo
    http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br/p/guerra-contra-balanca.html

    ResponderExcluir