sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Recomeço novamente!

Bom dia amores!!

Eu preciso agradecer muuuuuuuuiiitooo  por tudo que vcs tem feito pra mim. pela paciencia, pela força.. todos os comentarios do post anterior me fez um bem danado, ontem passei o dia inteiro lendo eles e relendo.. e lendo denovo... que Deus abençoe vcs grandemente a cada um!!!

Voltei ontem pra linda RA, o chocolate me fez recuperar 0,5 kg meio kilo... triste ne.. resultado imediato.. mas como mtos de vcs me disseram.. mas vergonhoso ainda é eu desistir de mim e dos meus sonhos!!! sonhos de uma vida saudavel, de uma gravidez saudavel, não posso e não vou desistir de mim, nem q  eu tenha que recomeçar toda semana... mas Deus e vcs me dará forças!!

Vamos ao cardapio de ontem??? Pessoinhas eu resolvi, cortar a janta por uns tempos, decisão minha, sei que esta errado... o correto e se alimentar de tres em tres horas sem pular refeição, mas até que esse momento critico de compulsão passe, vai ser assim, pq sou to tipo 8 ou 80,  se eu comer qualquer coisa a noite, eu desando a comer mta bobeiragem.,,, fentão vou cortar até eu saber ter a conciencia.. ou melhorar esse periodo que estou passando.. já estou tomando vitaminas que o medico passou, então acredito que não sera um problema, pq vou me alimentar bem durante o dia.. abaixo segue o cardapio... bjus pra vc e vlw por tudo..

Quinta Feira 09-08-2012 - 91,5 KG


Café da Manhã - 200 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
COPO DE LEITE
100
100
2
FATIAS DE PAO INTEGRAL
63
126
1
FATIA DE PEITO DE PERU
14
14
Total


240




Lanche Manhã - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
KIWI
40
40
0,5
MAÇA
64
32
Total


72




Almoço - 350 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
COLHERES DE ARROZ
41
82
1
FAROFA
70
70
1
FILE DE PEIXE
150
150
2
PEDACINHO DE LINGÜIÇA
40
80
1
BETERRABA
20
20
1
MAMAO
37
37
Total


439




Lanche Tarde - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
1
KIWI
40
40
0,5
MAÇA
64
32
1
TORRADA INTEGRAL
35
35
Total


107




Jantar - 350 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total
2
PEITO DE PERU
14
28



0
Total


28




Lanche Noite - 100 calorias


Quant
Ítem
Calorias
Total



0
Total


0




Total de Calorias do dia

886

Faltam

314

2 comentários:

  1. Ai Ana!!!..OBRIGADA PELOS PARABÉNS!!!!..foi mesmo muito legal perder 1,6 kg esta semana...hehehehe

    nossa eu não consigo ficar sem jantar!!!!...de forma alguma!!...e acho que vc tb não deveria ficar sem comer nada a noite, não....se contar as horas da noite sem comer e mais as horas de sono sem comer, vai ver que vc tá ficando umas 12 horas do dia sem se alimentar!!..DIRETO!!!!...vai ser difícil perder peso assim....pense a respeito e faça lanche ou jantar leve...mas coma, amiga!!!!!!

    bjs e sucessooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmmmmmmmmm!!!!! Recomeçar sim, desistir jamais!! Vamos em frente!!!!

    Ótimo final de semana pra vc.

    Valber

    ResponderExcluir