quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volteiii

Então né .. hj volto pra casa definitivamente!!! sem moleza!! porem triste comigo, mas eu sou a própria culpada, de tantas desculpas, de tantas jacas, então não adianta chorar agora, importante é não desistir e recomeçar qtas vezes for preciso!

Digamos que não ando jacando mto não, mas tb não to fazendo a RA e tb não voltei na nutri por vergonha, mas vou voltar sim, semana que vem eu vou dar uma passadinha por la!

Bjussss e otima quinta para nós!

8 comentários:

  1. O minha amiga
    eu acredito que a gente pode mudar qualquer coisa
    e se vc deseja mesmo mudar sua história comece já
    estamos contigo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista mesmo. Isso é o mais importante. Acredite sempre em vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!
    é melhor recomeçar do que se conformar volte na nutri e pra dieta
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Como disse o pessoal aí em cima o melhor é nao desistir, sabemos que é um caminho dificil mas com persistencia chegaremos la!
    Bjoks e sorte
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana, estou retornando agora tb... vamos juntas e com vontade que a gente consegue! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Paula super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. A minha visita é apenas para lhe desejar um Feliz-Natal, e um Ano-Novo cheio de paz, alegria,
    Amor e grandes vitórias.
    Renovar mais um ano de amizade,se me der a gentileza de sua visita ficarei
    também muito feliz.
    Um abraço amigo de António Batalha.

    ResponderExcluir
  8. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir