sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Compulsão ?? ou Psicologico???

oii.. estou triste.. cheguei no serviço alegre.. contente.. entrei aki postei pra vcs o dia de ontem.. mas logo em seguida, fiquei sabendo de algo que me entristeceu bastante.. e o pior eu nao posso fazer nada pra mudar.. só que não e facil..
e eu nao sei se tenho compulsão ou se é psicológico já.. problemas = jacadas.. affss

me da um fome inagualavel.. parece q a comida se tornal um conforto... ainda bem q estou no serviço.. e tivesse em casa ja teria comido mto mesmo.. fato é que mais 30 minutos e estou indo pra lá.. e ainda estou xateada... mto xateada... bom vou tentar nao descontar na comida la.. to me segurando.. o nivel e tão grande.. q parece q tenho q comer doce... se não eu morro... como nao tem doce aki.. masquei 02 pacotinho de trident .. acabava o doce eu jogava hora e colocava outro na boca.. pra vcs verem .. nao e brincadeira gente.. e incontrolavel.. mas ja orei aki no banheiro mesmo.. e vou embora orando.. nao posso por tudo a perder..

axo q e como meu marido fala pra mim.. vc só vai na pressão .. e axo q e é mesmo.. incrivel isso.. so trabalha na pressã.. só faz RA na pressão.. só exercicios na pressão.. tudo na pressão .. senão não faço.. sempre tenho receio.. sempre tenho medo e vergonha.. affss

que Deus me ajude!! nos ajude!!

7 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa
    se segura que isso passa
    Não joga se esforço fora e lembre-se que o prazer é só na hora porque assim que acabar de comer vai dar uma sensação ruim.
    Mas se a vontade for muita compra um chocolatinho amargo pequeno só pra passar isso
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriada flor.. to tentando .. to tentando.. amanha entro pra falar se conseguir segurar as pontas... bjss

      Excluir
  2. faz uma prece....pede calma na alma.....e segura o impulso...vc vai se sair bem..lembre-se da gente, que tá aki aguardando vc postar a sua vitória no dia de hoje!

    bjkassss

    ResponderExcluir
  3. Fica assim não. Se lembre que quem tem o controle da sua vida é você. Nossa mente é muito poderosa. Pense que vc vai conseguir e que tudo vai dar certo. Não fique com pessimismo não. Tudo vai melhorar, mas depende de vc. Mudanças nem sempre são fáceis, mas vc consegue!! Tenho certeza.

    Nós podemos tudo em nossas vidas. Tome as rédeas dela e siga em frente. Nada de desistir e ficar desanimada!!! Bola pra frente!! Nada como um dia após o outro.

    Tô com vc nessa!!

    Fique bem!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga segura a onda e compra mais uns 10 pacotinhos de trident e toma umas coca zero que vai ajudar!! tem fé!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. ANA AMIGA...QUE BOM QUE VC RECORREU AO BOM TRIDENT...MENOS MAL NÉ AMIGA?!!! FASES DIFÍCEIS NOS REMETEM AO CONFORTO DA ALIMENTAÇÃO MESMO...MAS VAMOS TENTAR NOS SEGURAR!!! FICA COM DEUS LINDA...TUDO HÁ DE MELHORAR!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir