sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mulher emagrece 115 kg após vergonha de ficar entalada em carrinho

Becky Edwards passou uma grande vergonha: ficou entalada em um carrinho de um parque de diversões durante passeio com a família três anos atrás.

"Quando a volta no brinquedo acabou, tentei me levantar e percebi que estava presa", contou Becky em reportagem do "Sun".

A humilhação foi grande e a britânica de 30 anos, moradora de Cannock (Inglaterra) resolveu dar um jeito drástico: emagreceu 115 quilos!
A dona de casa havia acumulado 209 quilos com uma dieta à base de comida gordurosa. Em um dia comum, Becky costumava comer três pacotes de batata frita, duas barras grandes de chocolate, sanduíches, uma pizza, empanados de salsicha, empatadas de carne de porco e doces.

"Odiava o meu corpo e fiquei envergonhada por ter me largado daquele jeito(...) Agora tenho orgulho", contou.
Com uma dieta rigorosa, a britânica atingiu peso de 90 quilos.

Fonte O Globo

Isso que chamo de determinação heim!!!! Bom dia meninas!!!!!!!

12 comentários:

  1. Essa determinação ela conseguiu pela dor, como a maioria das meninas da blogosfera.
    É difícil encontrar quem nunca se sentiu mal por estar acima do peso e nós estamos aqui para mudar isso,né...
    O emagrecimento começa na cabeça, quando você está certa do que quer não vai ter jaca que vai te tirar da linha.
    Já te adicionei nos meus contatos, vamos juntas ficar magrinhas!!!!
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e flor.. e isso mesmo.. vamuss sim.. chegaremos final de 2012 magrelasss... rsrs

      Excluir
    2. dani me add pra gente conversar tb estou tentando emagrecer

      Excluir
  2. É determinação é tudo que nós precisamos...bom dia !!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que motivação ver essas fotos...sempre digo que pra mudarmos algo, tem que ter um significado senão não conseguimos. E significado é muito pessoal, é o "start" dos projetos. E nós já demos o nosso né...então, tenha um dia de muita alegria e sucesso.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Flor, foi na boca ou cirurgia? Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so dieta de boca.. uma dieta rigosa.. fato e que qdoa gente quer agente consegue ne...srsrs

      Excluir
  5. Adorei te conhecer, já estou te seguindo.
    Excelente historia um grande exemplo de força.

    ResponderExcluir