quarta-feira, 6 de junho de 2012

RA 05-06-2012

Bomm diaaa!!

Hj eu tb to feliz, embora tenha jacado.. affss

Mas vamos la..

Café: 02 fatias de pão integral, 01 fatia de presunto, 01 copo de leite com café (200 ml)

Lanche: 01 banana nanica

Almoço: 02 colheres de arroz, 02 pedacinho de peito de frango cozido, beterraba, pepino, 01 colher de batata cozida, 01 fatia de melão.. comi mto pouco,, dps fiquei com fome e jaquei de noite.. pq nem comi udo que tava no prato.. nao tava mto legal

Lanche: 01 pote de iorgute, pense magro, 40 calorias

Janta: 1/2 de leite com toddy, 02 fatias de pão integral, 01 fatia de presunto, 06 bolachas da mabel, 01 ovo cozido.. affff

tava mto frio... e eu tava com fome desde as 02 da tarde.. então acabei comendo mto de noite..

bjim a todas!!!, não caminhei, pq tava mto frio, estou tentando achar vaga na academia..

12 comentários:

  1. oi querida
    vim agradecer a visita
    =DD
    estou seguindo tbm
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula. Te vi no blog da Carol (magro não repete) e resolvi vir conhecer. Assim como você, também estou nessa luta contra as gordurinhas, rs
    Já estou te seguindo e não desista nunca de se cuidar.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor.. vamo juntas então nessa luta..rsrs
      bjuss

      Excluir
    2. flor eu nao achei seu blog.. se tiver cola o endereço aki pra mim por favor.. bjim

      Excluir
  3. Com os erros a gente aprende, agora segue em frente e não olha mais para trás.

    ResponderExcluir
  4. Menina a jacada nem foi tão grande...fraciona a sua alimentação a tarde ai vc não chega com tanta fome a o jantar...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se viu nega.. tinha necessidade de comer o ovo e as mabel ??? me fala??? rsrsrsooo gula meu pai... aff rsrs.. bjuss

      Excluir
  5. Oi Anaaa vim retribuir sua visitinha!
    =D
    Já perdeu bem tb né???
    Nossa...estou te seguindo pra irmos juntas nessa luta!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse frio agora vai dar uma atrapalhadinha , né? Espero que vc consiga a academia! Um bjo e um feriadão light

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii florzinha.. vdd.. e acredite nao consegui.. ontem fui la denovo ..e nao tem vaga.. aff bju pra vc tb!!!

      Excluir