quinta-feira, 7 de junho de 2012

RA 06-06-2012!!

Bom dia Florzinhass!!!

Ontem o dia foi parcialmente bom.. rsrsrs
Quer ver?? Vamos lá.. tirei algumas fotinhasss...

Café:


Lanche :
Almoço: esqueci de tirar foto almoço no restaurante da empresa que trabalho. 01 1/2 de caldo de peixe, 01 pedaço pequeno de file de peixe ao molho, uns pedacinhos de carne, salada de repolho, 1/4 de copo de canjica.

Lanche 2:


01 iorgute 43 kcal + 01 1/2 pocan denovo.. aff comi pouco no almoço.. vo corrigir isso..

Janta:
+ 1/2 pamonha.. não resisti..affff

bebi 02 xicaras de chá, sendo uma verde e outra branco, e 1 1/5 de água.


Caminhei por mais de 01 hora , 01 hora e alguns minutos.. o campão e longe de casa, e eu vou até la de bicicleta.. qto a academia , não tem vaga, aff, qdo nao chover vo indo fazer minhas caminhadas, to me sentindo melhor... segue foto do campo pra vcs verem.. bjim a todos e otimo feriado, hj to de folga, vo arrumar a casa e volto pra visitar o blog de vcs lindonas.. bjusssssss

Fotos tiradas do celular que o bem me deu.. rararara amo ele..

fotinha minha tirei ontem..




11 comentários:

  1. Gostei das fotos!!!
    É muito bom fotografar, mas sempre lembro de tirar a foto depois de ter comido...kkkkk
    Caminhando e andando de bike, é isso aí!!!
    Bjão e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. OI PAULA...VIM CONHECER SEU CANTINHO...TUDO BEM? tô te seguindo viu lindona!!! pelo que tô vendo a alimentação por aqui tá perfeitané amiga?!!parabéns!!! estamos juntas nessa luta!!bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo cardápio!! Super saudável...Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. vlw meninassss... hahaha bjus pra todas e força na peruca!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona
    não achei que vc foi mal
    comeu bem
    queria um campo assim aqui pertinho para eu caminhar.
    Caminho na rua mesmo, mas é ruim os desnível
    bjs

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lugar onde está caminhado...eu amo o verde.rsrs vc tá indo bem na alimentação....bjos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar delicioso!!! Caminhar é tudo de bom!
    Ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, vc está indo super bem mesmo! Parabéns!!! Te desejo um feriadão maravilhoso! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ta excelente seu cardápio, a pamonha não vai atrapalhar em nada. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que me encontrou... Bom feriadão..

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá querida tudo bem???
    Vim retribuir a sua visitinha...
    É isso aí, Af é muito bom e ajuda na eliminação... Adorei o lugar da sua caminhada!!!
    O seu cardápio está super bom, não achei ruim não...
    Já estou te seguindo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir