quarta-feira, 13 de junho de 2012

RA 12-06-2012

Oiiiiiii!!! Meninas!!!

Obrigada pelo apoio que vcs me dãooo!! Deus abençoe a cada uma.. Sinto que tenho amigas de verdade aki...
Ontem o dia foi certinhoo.. hahaha me comporteiii!!
 e namoreeiiii muiiiitoooo!!! hauhauhauaha mas vamos ao cardapio de ontem.. porque so agora consegui postarrr..afff

Café:
leite com café e 3 bolachas integrais.. detalhe: olha a ponta da botina da moçaa.. kkkkk não deu pra formatarrr.. kkkkk

Lanche:
Banana prata..

Almoço:
02 colheres de arroz, salada de tomate, pepino e cebola, e salada de alface, couve com 1 colher de feijão e 1 ovo frito.. almoço no trampo.. e a carne não tava mto chamativa... optei pelo ovinho..

Lanche:
01 pera...

ontem não jantei.. não deu tempo.. kkkkk só namoreiii .. hauhauahua

Amor da minha vida.. meu namorado, meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu psicologo..rsrsrsrs tem que ter  mta psicologia na cabeça pra enteder uma gordinha tentando emagrecer..rsrsrsrs vc é meu presente Deus!! obrigada por me fazer tão feliz!! Te amo meu bem!!!


nota para as meninas rsrsrs: foto tirada em 2009 estava pesando cerca de 106 kg mais ou menos... da pra ver uma diferencinha já... hauhauahua

Olha uma atual


bjus a todas e até amanha!!!!


2 comentários:

  1. Oi Ana Paulo! Já está dando uma diferença sim! Mas quanto ao teu trabalho, não coma por pressão dos outros não. Nem fala que está de dieta porque aí o povo cai matando. só fala que come depois.
    Força linda!! eu estou meio desanimada porque estou numa correria...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deu diferença com ctzaaa!
    É lindo como nosso rosto dá uma afinada né???
    adorooooo!
    Está lindinho seu cardápio!
    bjos

    ResponderExcluir