sexta-feira, 1 de junho de 2012

TPM Affssss!!!!

Bom dia flores!!

Meninas ontem eu nao comportei nada direitoo.. acho q a Tpm tinha aliviado um dia.. mas voltou com tudoo... e eu acabei jacando feioo ontemm.. ai meu paii.. FOCO!!! é o que eu preciso.. alias nós ne.. mas to recomeçando vai fazer duas semanas.. e consegui ja jacar mtos diass.. olha ai pra vcs ver.. decidir escrever.. mesmo que parece vergosonho..

Cafe: 01 copo de leite + 02 biscoito de polvilho
pulei o lanche.. esqueci ..

Almoço: 02 colheres de arroz, 03 colheres de feijoada (so o feijao e o caldo, nao comi os trecos que vem no meio) salada de alface, doce de goiaba.. afffff

Lanche: 01 Pokan

Janta: meio espetinho de carne, 01 de frango com bacon.. afff, dois pedaço de mandioca cozida.

Ceia : fui dormi tarde.. me deu um treco por açucar.. em vez de ir dormir nao.. tive a capacidade de estou pipoca, nao muiito .. mas estourei.. cerca de 6 xicaras (a estouradas) um melado de acuçar ( 03 colheres) affffffffff

que feio ne.. mas e assim mesmo.. recomeço hj!!! bjus a todas e bom final de semana!!! tentarei recuparar hj..

bjusss amoresss

Um comentário:

  1. Oi lindona!!!
    Infelizmente isso acontece, por mais que não deva e por mais que a gente se sinta péssima quando acontece.
    Mas sei que vc é capaz de dar a volta por cima
    Tô na torcida por boas notícias
    b

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir