terça-feira, 12 de junho de 2012

Dificuldades

Oii meninas.. obrigada a todas que me responderam.. eu decidi, emagrecer mais para depois engravidar.. será melhor..

Agora confesso que tenho enfrentado muitas dificuldades, e hoje pra piorar, um colegar filmou eu jogando pinbolim, pelas costas.. e confesso que qdo vi , não gostei do que vi, me deu uma tristeza, vendo algumas pessoas rindo da minha gordura, falando que to gorda feito uma anta.. ai não e facil.. sei que foi na brincadeira, mas doeu .. e pior.. tem razão, minhas costas esta parencendo as costas de um homem.. afff

Aii meninas desculpa desabafar.. mas e mta dificuldades, tenho que falar pra alguém, sabe aqui no serviço e dificil, pq e longe da cidade onde moro 10 km mais ou menos, e só saio daqui as 17 hrs..
e aki tem mto de trazer as coisas, como bolo, bolacha recheada, chocolate, sorvete, refri, rosca doce, pão, e se vc não come vc ta fazendo disfeita, ficam até com raiva, mas dps debocham da minha gordura .. tenso isso..

que Deus me ajude, pq to cansada de amizade falsa!!!

Só um desabafo ta.. desculpa ai.. eu exclui o post anterior, pq aki o povo e mto dificil, vai que ver e esparrama na empresa antes da hora..  radio pião sabe como é que é..

bjuss a todas, hj dps de 4 dias to me comportando, to tirando foto, amanhã post para vcs!!!

Feliz dia dos namorados para todas!! beijem muito, abraçem muito, curtam muito, independente de presente.. aproveita a vida hoje mais do que tudo ao lado do seu amor...

12 comentários:

  1. Que maldosos seus colegas, mas tenha certeza da sua vitória olhe para frente e siga dando o Maximo de si para emagrecer, não é fácil, mas tenho certeza que vc consegue.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amééémm linda!!! eles são mto mesmo.. não e exagero e nem mentira, eu não contaria mentira pra vcs em troco de nada.. e dificil mesmo.. e mta falsidade.. mas a vitoria e minha em nome de Jesus.. a vitoria e Nossa!!!

      bjusss e vlw pela palavra!!

      Excluir
  2. Ana, desculpe a palavra mas isso é foda!!!! Dá um gelo. Fala mesmo q naum gostou, q achou a brincadeira sem graça e fala só o q dá profissionalmente. Digo com essas falsas amizades. Naum dá trela!!! Outra coisa, qto as porcarias no serviço, diga q está com gastrite e qnaum pode comer essas porcarias. O médico proibiu e nega até a morte q tá afzendo dieta....rsrsrsrrs. Odeio esse tipo de gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nega eu não tinha pensado nisso sabia??? e eu tenho gastrite mesmo.. kkkkkk serio o medico proibiu mesmo tudo qto e porcaria.. mas parece q to com a mente fechada.. affss

      vou fazer isso.. pq qto mais eu digo q to dieta as coisas pioram.. parece q faz pra pirracar... afff vlw viu.. bjuss

      Excluir
  3. q tosco né
    tem que tomar distancia dessas pessoas
    e qdo levarem coisas pra vc cmer diga não... e se perguntarem pq nao.. pq não to com vontade e pronto ninguem tem nada a ver com isso
    e bola pra frente

    eqnto estão falando de vc pelas costas é sinal que vc está na frente

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd flor.. vc me afastar simm .. sou mto boba... tenho 28 anos e mente de 15 .. acredito nas amizades das pessoas.... e não e todos né que pode acreditar.. só quem passa ou ja passou pelo que agente passa que entende o qto e dificil..
      bjimmm viuu e vlw linda!

      Excluir
  4. AMIGA...COMO CHAMAR ESSE CONHECIDOS DE AMIGOS?ACREDITE....ESQUEÇA QUE ESTA DE R.A, PARA ELES INVENTE UMA GASTRITE COMO DISSE A FARMACELA...QUANTO MENOS GENTE SABER MELHOR...AQUI SÓ O MEU MARIDO E MINHA CUNHADA MAIS CHEGADA É QUE SABEM...QUANDO ME PERGUNTO ALGO EU DIGO QUE ESTOU MEIO RESFRIADA , SEM FOME,OU QUE JÁ COMI...KKKK ACREDITE ELES PREFEREM NOS VER COMO DOENTES DO QUE COMO PESSOAS QUERENDO EMAGRECER!!!BJOS E LEMBRE-SE QUE AQUI NO BLOG TENS AMIGAS DE VERDADE...

    ResponderExcluir
  5. Que saco isso viu?
    Pois é, não fala nada de RA.
    E ignora esse tipo de pessoa.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida tudo bem???
    Não fique triste não, eu sei como é dificil ser alvo de brincadeiras de mal gosto. Mas sempre pense assim: "agora eles estão fazendo gracinhas, mas depois vão me elogiar muitoooo...."
    Quanto as guloseimas, não come não, diz que está sem fome, que depois vc come, e assim vai. As pessoas gostam de nos ver em caminhos errados, poucos são aquels que nos quer bem.
    Conte sempre comigo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor.. obrigada amore.. poxa vcs me fazem ver que eu tenho amigas de verdade aki.. pode contar comigo tb viuu!!! bjuss

      Excluir
  7. Já passei por isso e sei como se sente!
    Várias pessoas já debocharam da minha cara, não aparentemente eu não me deixei abater. Óbvio, que quando cheguei em casa chorei muito.
    No meu antigo trabalho teve uma comemoração que teríamos que colocar uma camisa feita pela empresa, fizeram todas em tamanho pequeno por que todos eram magros e quando eu questionei sabe o que responderam?
    Que a blusa tinha o tamanho de uma pessoa normal e eu era a anormal (Gorda).
    Me senti humilhada, pois tínhamos que tiram uma foto com a blusa e a minha ficou muito curta e apertada.
    Essa é uma de muitas histórias que já passei, sou obesa desde a adolescência né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. oi paula...eu tbém estou precisando emagrecer e quero muito para engravidar tbém...já tô com quase 32 e depois fica mais difícil né?!!! ah...amiga...fica assim não, infelizmente tem muito bullying com nós que estamos acima do peso...affff...dói pra caramba mesmo...as vezes fico mal tbém!!! mas não desanima não, busca força dentro de vc...principalmente para alcançar saúde para vc e para o seu futuro bebê!!!tamos juntas amiga!!força e obgada pelo carinho comigo!!

    ResponderExcluir