sexta-feira, 8 de junho de 2012

RA 07-06-2012

Oiiiii !!!!rsrsrsrs

Como foi o feriadão?? já passei no blog de algumas eee parabénss!!! foram melhor que eu..rsrsrs

ontem, não sei , estava inquieta, ansiedade sei la, o medico passou um remedio pra ansiedade e  depressão , mas acho que não vou tomar, estou orando primeiro, creio que Deus pode tirar essa ansiedade, pq a Biblia diz "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5.7.
Bom eu preciso de uma restauração, e estou buscando por ela, vou dar um tempo, caso contrario irei sim tomar o remedio..

A comida pra mim infelizmente é como um vicio, dakeles que qdo vc fica sem, vc muda totalmente até seu comportamento, é como uma droga, aff, mas Deus vai mudar isso, vai me curar, eu CREIO! Acreditam que até sonho comendo?? afff, isso meche com psiocologico.. e pior, não tenho dinheiro pra pagar um psicologo, kkkkkk.. mas vamos ao cardapio... ontem não foi legal.. aff

Café: 04 torradas integrais Bauducco com café puro.

Almoço: 01 concha de feijão, 01 bife, e salada de repolho, tomate, milho verde com molho ligth de atum com ervas, 02 maracuja pequeno com pouquinho de acuçar.

Lanche: 1/2 xicara de leite com biscoitos (sério perdi as contas de qtos comi.. mas foi menos do que acostumava comer) afff

Janta: 01 pamonha.

Ta muito frioo e não caminhei.. pretendo ir hj, se bem que tenho q lavar a roupa hoje, ontem não tive coragem.. hahaha

bjuss a todas, vou tentar comer certinho hoje.!!!!


8 comentários:

  1. Deus vai agir na sua vida, basta você acreditar!
    Você não vai ter mais essas ansiedades, pois eu era assim, só faltava comer pedra.
    Nas Deus me deu determinação e me mostrou o caminho!!!
    Não sou evangélica e nem quero ser, mas acredito que Deus tem um propósito para a vida te todos nós.
    Coloque todos os seus problemas na mão dele e confie!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. oi eu tbm sofro desse vicio e cansa né...mas não podemos desistir...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, vc vai conseguir se sair bem sim!!! Força aí!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Vc é filha do Deus do impossível!
    Pense nisso flor.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Continue assim Ana, confiando em Deus que vc vai conseguir!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sabe amiga...se colocarmos Deus na frente pra nos guiarmos...as coisas só tendem a melhorar...Eu acredito que a fé é algo que se tem desde que nascemos...basta a gente expor ...Bjos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. Amiga
    sua causa ta ganha
    pq onde Deus entra
    já somos vencedores
    tenho certeza disso
    torço por ti
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir