segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia de Pesagem!!

Bom dia lindas!!!

Bom  hoje é dia de pesagem.. ee digamos não alcançei a meta desejada :

01º Meta: 02-06-2012 - Pesar 90 kg
Estou pesando exatamento 91,8 kg... isso mesmo!!! ja furei a meta no primeiro mês.. afff mas vamo que vamo.. Desistir Jamais.. acho também que estipulei uma meta mto pesada, pra quem nao ta fazendo exercicio como eu.. fica dificil... mas vou tentar fazer..

Quanto ao final de semana, foi legal, embora jaquei algumas vezes, nao foram muitas.. foram poucas.. almoçei pouco , sem repetição, não comi doce, quer dizer ate que comi.. mas foi ligth, dps vou postar a foto dele pra vcs!!! pq axei uma boa opção!!

E vamos ne meninas.. vamos la.. continuar.. pq o caminho é longo até os 65 Kg.. Bola pra frente!!! Espero alcançar a meta mês que vem...

Hoje tambem começei tomar o tal do Noni, não sei se ouviram falar, mas pesquisei na net.. e parece ser bom.. vou tomar para queda de cabelo.. espero que funcione, vou tomar só uma vez por dia.. em jejum cerca de 30 ml.. pesquisem ai no google.. é a polpa da fruta, batida com 2 litros de agua ou suco de uva..

Se vcs souberem de algo sobre o noni que não faça bem.. por favor me avisem...

bjusss

3 comentários:

  1. Oi linda
    mas não desanima não
    o que importa é que estamos eliminando peso para o resto da vida pode demorar mais de 1 ano (ai que seja menos) mas que seja pra sempre.
    Nunca ouvi falar desse noni
    Um beijão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw amigaa.. é vdd..nem q seja gradual.. mas que seja pra sempre... rsrsrs
      bjuss pra vc !!

      Excluir
  2. Oi...não se preocupe metas estão ai pra nos ajudar...mais não são o fim do mundo quando não alcança em um certo período...depois vc compensa...esse mês vc vai melhorar muito mais...Bjos e sobre o noni...nunca ouvi falar nada!!!Bjos

    ResponderExcluir