quarta-feira, 30 de maio de 2012

RA dia 29-05-2012

Bommm diaaaaa!!!

como vcs estão gatinhass????

Aqui tudo bem graças a Deus!!!

Vamu ao que consumi ontemm...

Cafe: 01 copo de leite com capuccino + 06 bolacha de sal

Lanche: 01 laranja

Almoço: 02 colheres de arroz, 01 salsicha ao molho, 1 pedaçim de omelete de ovo, salada de alface, tomate com cebola, 01 fatia de mamão.

Lanche: 01 mexirica pocam

01 xicara de cha verde de manha, 01 xicara de cha branco de tarde..

só .. como nao to fazendo exercicio.. nao to comendo nada de noite.. apartir do momento que entrar numa academia.. comerei.. to tentando achar uma vaga na academia, pelo menos 3 vezes por semana, aki  e caro, 3 vezes na semana e 60,00 por mês.. mas vo tentar entrar la..

bjim a todasss!!! e Força!!! Fé em Deus!!!! que conseguiremos!!! Améééémmmmm

5 comentários:

  1. O importante e estar lutando contra a balança, se não fizer academia faça caminhadas.

    ResponderExcluir
  2. oi eu moro em Marcelandia no fim do mundo hehe eu vou na academia 5 dias e pago 70 reais aqui é mais barato,sua alimentação esta otima segue firme,eu estou com 65kg minha meta é 59kg já cheguei ano passado mas não consegui manter.bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi rosquinha, eu tô cega...kkkkkkk
    É isso aí mulher!!!
    Mas deixa eu falar uma coisa, acho que está emagrecendo bem rápido e isso é muito legal, porém acho que está se alimentando pouco.
    Fiz uns cálculos aproximados do seu cardápio e deu 869 kcal.
    Para um emagrecimento eficaz, aquele que você vai conseguir levar a diante, você precisa consumir de 1000 a 1200 kcal.
    Faça as contas da hora em que tomou o lanche até o próximo café da manhã, é muito tempo sem comer.
    Dessa forma daqui a um tempo você vai estar desanimando.
    E não é isso que eu quero ver.
    Estou aqui para te apoiar tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii ... e vdd nega.. mas e como eu disse , nao to fazendo nada de exercicio.. mas eu vo começar a janta alguma coisinha.. vlw flor.. pela força..
      isso me mostra que vc se preocupa comigo.. fico linsongiada...

      obrigada viuuu..

      bjimmmm

      Excluir
  4. Oi lindona
    Eu faço RA há 5 meses e só agora faço jump (vai fazer 2 meses)e mesmo quando não fazia nada eu emagrecia bastante só com RA.
    É importante não pular nenhuma refeição flor. Senão vc vai deixar seu metabolismo lento e ele vai guardar gordura para se manter.
    Come algo levinho como uma fruta ou um leite com aveia. Mas não fique sem comer não.
    Um beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir