quinta-feira, 24 de maio de 2012

Niver a vista .. e agora?? o que fazer??

Meninassss

To levantando aqui uma enquete. .quero me ajudem!!!

Amanha tem aniversario aqui no trabalho de um colega.. logo cedo .. terá bolo recheio de ouro branco.. salgadinhos e  refrigerante!!! aff .. é isso mesmo.. pior q o bolo e divino.. so de pensar ja fico com agua na boca..aff

e talvez eu terei q pegar o bolo levar pra minha casa. e trazer amanha.. num sei.. acho isso mto dificil de fazer.. talvez eu invente uma desculpa.. pra nao ser eu a fazer esse trabalho..

e ai?? o que vcs acham??? o que faço nessa hora??? aqui as pessoas ficam me falando que so um pouquinho nao tem problema.. será ??? sou compulsiva .. lembram disso!!! e me respondamm!!!

iii agora o que fazer????????????????

8 comentários:

  1. Você vai comer 1 fatia pequena do bolo + 1 copo do refri e só!!!
    Não quer passear na moto do seu amor toda gostosona, então emagrece mulher!!!
    Vai ficar lembrando desse comentário a festa toda!!! E não vai comer salgadinho.
    E quanto ao restante da alimentação, nada de biscoito de rosquinha amanhã, tá...
    Não coloca a culpa na compulsão, depende de você!!!
    O que você quer?

    Ficar GORDA ou magra e linda!!!

    Pequei pesado? é assim que faço comigo!!!
    Não sou neurótica, tenho foco e objetivos a alcançar!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que já te amo..rsrsrs
      valeu amiga...
      pegou pesado não... rsrs

      P.s: apesar da moto nao ser do meu amor.. rsrs agente tava passando a pé .. e ele apaixonou na moto..rsrs
      mas kero ficar magra, saudavel e linda ne amiga..

      são quase quatro anos de casamento
      e ele nunca me pegou no colo.. acho q e o sonho dele...rsrsrsrs

      Excluir
    2. Sou noiva / namorada a 9 anos, ele já me pegou umas 4 vezes e quase morreu todas as vezes...kkkkkkkkkkkkkk
      Ele também ama motos e carros, está doido para comprar, mas falta $$$.

      Excluir
    3. eitaaa rsrsrsrs mas pelo menos pegou ne rsrsrsrs

      Excluir
  2. Eu acho que vc deve se preparar desde agora.
    reduza suas porções para amanhã comer tranquilamente 1 pedaço e depois suas refeições de amanhã tb reduza, não pule refeições, mas reduza a quantidade. Assim nem a balança vai sentir o OFF.
    Bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc come, aproveita o momento e depois compensa com chá e janta uma coisa bem levinha como uma sopinha de legumes ou um copo de iogurte.

    ResponderExcluir