quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cardapio do dia 23-05-2012

Booommm diaa minhas florzinhas!!!

Espero que o dia esteja bom pra vcs!!!! o meu ta .. graças a Deus!!!

Viver e bommm demiassssssssssss...rsrsrs

La vai meu cardapio de ontemm... podem puchar a orelha.. é isso que me motiva e me faz bem. .e me faz pensar antes de comerr..

Café: 01 copo de leite com cafe
12 rosquinha da mabel.. denovooo  afffff.. so as bolachas é 258 calorias (jacei feio)

lanche: 01 mexirica pocam

Almoço: 03 colheres de arroz,  01 de feijao, 01 file de peixe, salada de alface e tomate, 01 pera

Lanche: 01 mexerica pocam.. tenho q comer ela porque ta estragando em casa..rsrsrs

Janta: 02 ovos cozidos , 03 colheres de carne moida que eu amooo.. rsrsrs

Juro que a vontade era de comer maisss.. pensei vo fazer um chá e comer com as minhas famosas rosquinhas que amo... mass lembrei da Dani na hora.. e pensei nao vo comer.. pq dps eu vou ter q escrever pras meninas.. e a Dani vai me pegar de jeito.. rsrs ja jacei no café da manha.. ai nao comi..rsrsrs
viu Dani como vc me ajudou?? ?rsrsrs to me sentindo com a conciencia mais leve.. afinal ja  são 08 meses que parei com a RA.. e tava so jacando todo santo dia!!!

aff

Antes de começar a RA eu pedi perdão pra Deus.. pq sabe.. eu pelo menos eu.. acho que agente tem q cuidar do corpo que Deus nos deu.. e responsabilidade nossa.. Ele fez tudo perfeito.. e agente nao cuida de nós mesmo.. e sem falar q gula tb e pecado ne.. rsrs entao eu sempre pequei.. aff Mas pedi pro Senhor me orientar .. ser meu nutricionista.. embora eu fui tb na nutricionista aki da terra.. mas Ele que me deu a vida.. Ele e o medico dos medicos.. e só ELe e vcs pra me dar essa força.. pra fazer com que eu veja que tem uma força dentro de mim.. que posso vencer.. agente tem essa força.. agente tem q descobrir ela..
Então que Deus nos ajude a acabar com a compulsão .. nos de força e amor próprio ..auto estima.. e devagar com a graça de Deus to conseguindo aos poucos me achar..

um grande beijoooo e um dia bemmmm certinho pra nós lindonas!!! rsrsrs


2 comentários:

  1. Bom dia!!!!
    Tô ficando famosa, né!!!
    Vamos lá, hoje não vou pegar no seu pé, mas vou te contar uma história que aconteceu comigo e mudou a minha relação com a comida:
    Era como você ou tudo ou nada, para comer doce tinha que ser a promoção 10 doces por 1 real...kkkk, até começar a voltar para casa com uma amiga da faculdade(Ela é linda, magrinha, parece uma boneca).
    Ela estava com vontade de comer bananada, foi até a barraca de doces e comprou 1 bananada. Aquilo para mim foi uma afronta, pois quando estava com vontade comia logo umas 10, mas ela se satisfez com uma.
    Depois disso, passei a dosar melhor as quantidades, pois para ser magro não basta a balança acusar um peso magro, temos que pensar como pessoas magras.
    Pense nisso!!!
    Eu penso a cada vez que pego algo para comer, e já reduzi muito as quantidades.
    Tô de olho, tá...
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii vdd flor.. eu nunca contento com umm ..affff
      mas isso e um exercicio diario né?? devagar eu aprendoo.. fique de olho mesmo.. preciso.. rsrs

      bjim nega

      Excluir