terça-feira, 29 de maio de 2012

Desafio pra Semana!!!

Bom dia amigasss!!!1

Bom o desafio e o seguinte: Caminhada 03 vezes para esta semana!!!!!!

Detalhe: Nao tenho feito nada de exercicios.. vamos ver se consigo alcançar o desafio.. ontem mesmo ja nao fuii. .afff chego em casa as 18 hrs e tem janta por fazer, casa por arrumar, então tem sempre uma desculpa... mas vamos que vamos.. Tenho que conseguir!!!!

RA Ontem:

CAfé: 01 copo de leite com café + 7 rosquinhas mabel (kkkkkkkkk)

lanche: 01 maça

Almoço: 02 colheres de arroz, 01 porçao de peite de frango cozido, 01 porçao de xuxu refogado, 01 banana nanica

Lanche: 01 copo de chá erva cidreira + 04 bolachas de sal

Não Jantei, sei la ando passando uns momentos dificeis, estou sem fome.. aff

Tb tomei 4 xicaras de chá , sendo 02 de cha branco, 02 de cha verde, e mta água...

Sempre tomo 02 xicaras de cha por dia, ontem foi mais!!!

bjim a todas!!!!!!

6 comentários:

  1. Bom dia,

    Também preciso caminhar mais, essa semana por exemplo, não fui 1 vez.
    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii florzinhaa.. nem me fale... eu nao faço faz mto tempo... aff
      qria começar a fazer academia.. masss.. vamos verr.. nao faço nem caminhada!

      bjuss

      Excluir
  2. oi... vim conhecer seu cantinho, tbm estou na luta para emagrecer,eu tbm moro no mt,em qual cidade vc mora ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii obrigada florrr!! seja bem vinda!!!!
      Eu em Alto Taquari - MT.. rsrsrs
      vamos nessa luta juntas!!!! bjimmm to indo la visitar o seu agora..rsrsrs

      Excluir
  3. A alimentação está ótima, só falta a atividade física, eu também ainda não conseguir fazer...já estou te seguindo, uma dando força para outra. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir