segunda-feira, 21 de maio de 2012

iiii engordeii... :s

oii meninasss!!!

demorei .. mas voltei..rsrs
bom hj eu to meia tristinha.. pq descobri que engordei semana passada..afff

acreditem.. eu relaxeii.. estou pesando 95,10 kg... praacabamesmo!!!!

serio. mas tb pudera.. comi mtas cuca recheada.. pao, pizza, aff tudo que engorda horroresss...

mas Desistir . Jamais né??? 

hoje peguei firme..

Abaixo segue meu cardapio de hoje, podem falar.. eu errei feio... mas estou recomeçando... vamu laaa

Cafe da manha: 4 biscoito de polvilho e café

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijao, 1 bife, saladade alface e tomate e 1 maça de sobremesa

Lanche: 1 maça pequena e 6 bolacha de sal

Janta: Melancia e salada de alface...

fiz 15 minutos de bicleta;; ia caminhar mas o tempo fechou e nao deu infelizmente..

é gente é isso.. to triste e feliz pq pelo menos um dia se foi e eu fiz ele certo!!!!

Hj ja despensei no serviço, doce, bombom, pao gaucho... entao pelo menos hj eu Venci.. vamos por parte .. e melhor assim.. vencendo dia a dia.. agente se culpa menos..

bjussss pra todassss!!!!!!

5 comentários:

  1. Força amiga !!!

    É assim mesmo, temos que errar para acertar.

    ResponderExcluir
  2. Aninha...bola pra frente, corra atrás do prejuízo!!!Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. é meninasss.. vamu la.. força na peruca!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula,
    Não sou nutricionista, mas acho que você têm que rever o seu cardápio. Se eu comesse o seu cardápio, com certeza eu teria crises de compulsão!!!
    Tem que procurar alimentos que te satisfaçam, por exemplo, biscoito de polvilho eu compro o light, tem o mesmo gosto e 24 unidades tem 127 kcal. Só como o polvilho quando estou com vontade, pos mesmo os 24 não enchem!!!
    Está fazendo alguma dieta específica?
    Tente rever os seus conceitos, para que a reeducação alimentar não seja desanimadora, tá...
    Estou falando para o seu bem, pois quando a dieta é muito restritiva ela não dura muito.
    Começei a minha RA com 97 kilos e hoje, 36 dias depois estou com 90,8kg. Estou fazendo a dieta com 1200kcal, dando preferencia a alimentos integrais, mudando realmente a relação com a comida.
    Se tiver alguma dúvida, pode visitar o meu blog.
    Bjão,
    Dani Lima
    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii dani..
      e vdd amiga.. eu ainda nao do conta de balancear bem os alimentos...
      sou dakelas.. ou tudo ou nada.. affs tenho q mudar isso mesmo..
      mas vou sim rever meus conceitos.. valeu pela dica!!!

      bjusss

      Excluir