segunda-feira, 7 de maio de 2012

oiii genteee..

bom voltei hoje, 07-05-2012 com extamente 94 kg !! aff
bom pra quem nao me conhece.. la vaii...
Moro no interior do MT, tenho quase 29 anos, 1,65 de altura, 94kg como ja havia dito... desde os 12 anos de idade sou gordinha... ja sofri mtos preconceitos.. mtas piadinhas maldosas.. o acaso q venho lutando contra a balança desde mto tempos.. e engordo emagreço e assim vai.,
mas agora ja chega ne.. vamu recomeçar para valer a pena.. como diz minha amiga Lu desistir?? Jamais!!!
Ve se me add ou comentem.. preciso da ajuda de vcs.. se for pra rir de mim .. que seja por aqui.. pelo menos eu nao to vendo... kkkkkkk


Metodo para emagrecer - RA Reeducação Alimentar.. e prometo que vou tentar fazer caminhada!!! prometo pra mim mesmo... rsrsrs


olha a cara da gordinha ai genteeeeeeeeee!!! kkkkkkkk bjusssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário