sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cardapio dia 24-05-2012

Bomm dia amoresss!!!

Como hoje vou comer um pedaço de bolo... ja começei a diminuir desde ontemm.. entao la vai meu cardapio de ontemm..

Café: 01 copo de leite
06 bolacha de sal

Lanche: 01 mexirica pocam

Almoço: 02 colheres de arroz, 01 file de frango, saladad e alface e pepino, 02 colheres de pudim de morango light

Lanche: 06 rosquinhas de coco mabel (só se viu Dani??? rsrsrs)

Janta: salada de 01 tomate

comi pouquinho.. pq ia comer o bolo como ja disse,  e tb falta de tempo tb.. pq cheguei do trampo, tinha q ir resolver coisas na cidade, e dps fui para a igreja, entao cheguei ja era 21:00 hrs da noite, nao dava pra janta mto, ai comi so um tomate.

bjimmm a todasss!!! espero comentarios viu .. rsrs


4 comentários:

  1. Bom dia,
    Melhorou muito a quantidade de rosquinhas, tinha que ser assim sempre...kkkkkk
    Espero que só coma 1 pedaço de bolo!!!!
    Dica:
    Tem 2 coisas que eu posso consumir a vontade na minha dieta: chá matte e gelatina diet.
    Acho que a compulsão se dá pela fome, que às vezes aparece e a gente não sabendo o que comer se descontrola.
    Bjão e ótimo dia pra você,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se viu lindona?? kkkkkkkkk

      vlw pela dica eu comprei a gelatina, vou trazer pro trabalho...

      o cha eu tomo tb.. gosto de cha matte...

      e qto ao bolo.. foi sim so um pedaço..rsrsrs obaaaa conseguiiiiiiiii

      Excluir
  2. EEE muito feliz!!!Parabéns pela eliminação de 6 rosquinhas...fique firme vc consegue!!!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaa.. rsrsrs conseguiiiii... rsrsrs vlw amiga!!

      Excluir