terça-feira, 31 de julho de 2012

Terça-feiraa

Oiiii volteiii..rsrsrs

para postar a comilança de hoje.. ahahhaa..

vai la...

CAfe: 06 bolachas integrais com leite + café

Lanche: 01 biscoito


Almoço : arroz com feijao preto, 1 coxa de frango, 1 ovo cozido, salada de repolho com acelga, cenoura cozida, 1 fatia de mamão.
Lanche 2: pe na jaca.. affsss nover como  falei... e comi 04 mini salgadinhos, 1 copo de coca cola, 1 pedaço de bolo pequeno... embora jaquei nao me senti tão culpada, pq em outras epocas perdiria as contas de qto teria comido,, comi e ainda fiquei com vontade de comer mais.. mas segureiii..

não jantei pra compensar a calorias, sei que isso nao e correto, mas funciona pra mim..hahahha eu vi a dieta q a Rafinha ta fazendo, fiz ate minha linha.. mas confesso não tenho coragem ainda pra me restringir de alguns alimentos, como ela ja esta mais educada.. rsrs acho legal fazer.. pq da um susto no organismo... pq com o tempo parece q nosso organismo acostuma e agente meio q estaciona.. axo legal isso noivinha..rsrsrs continue firme.. bjus a todasss e xero vo mimi!!!

2 comentários:

  1. Ai meninaaa é dificil mesmo dar uma restringida nas coisas...
    vi esse seu feijão preto e já fiquei morrendo de vonta de um arroz com feijão!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas vou tentar né???

    As vezes temos que dar uma assutadinha no organismo mesmo, outras temo que compensar como vc está fazendo.
    Faz parte!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk e assim mesmo... parece q qdo agente fala q nao vai ou que nao pode comer tal coisa.. ai que da vontade... hauahuahua

      fica firme.. vc consegue to torcendo por vc flor... bjim

      Excluir