quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Retorno!! hauhuahauhau

Boa  tarde meus amores!!
Que saudadeeeee de vcs!!!

nossa como anda fugona ne.. affss.. mas não é ... esses dias passei por tantas coisas.. tantas... fiquei doente.. affss.. mas to voltando hoje.. agora!!!

peço desculpas pelo meu sumiço.. que coisa feia.. affss tb no serviço ficou dificil de acessar.. por motivos maiores... rsrsrs

mas olha resumindo.. ando muitoo ansiosa.. passei por uma tempestade... me deu gastrite.. estou tomando medicação.. estou com anemia.. tb tomando vitaminas.. bom disso é que fiz um chepk geral no medico.. pedi ate exames de tiroide e tals..  e tirando os problemas acima ta tudo legal..

qto a gravidez,, vo continuar a esperar.. o medico me reforçou que nao posso engravidar com esse peso.. que hj está 92,6 kg.. isso engordei denovo..

mas e assim ne?? recomeçar... quem sabe ainda da tempo.. afinal estamos em julho.. vou visitar vcs viuu ...

um beijuu e força na peruca!!!

5 comentários:

  1. Oi Ana Paula, também andei sumida mas tb estou voltando hoje com força total...
    O importante é não desisitir nunca. Faça chuva, faça sol!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada
    que bom que vc voltou
    fico muito feliz
    menina 2 das 3 gravidez que tive eu estava a cima dos 90 e graças a Deus deu tudo super certo e ganhei super bem.
    Mas é melhor evitar qualquer problema
    e emagrecer mesmo.
    Um beijão
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vezes é bom dar um tempo, quando voltamos temos mais força para seguir com a luta. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...que bom que esta de volta...eu passei por vários perrengues também viu?Mais bola pra frente tá...e espero que fique melhor bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que saudade!!!!
    Ainda bem que você voltou, estava sentindo a sua falta tá...
    Vamos retornar a RA, para ficar com um pesinho lindo.
    Bjão e bom fim de semana light

    ResponderExcluir