segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desafio Casa dos 80!!

Bommmm diaaaaaaaaaaaaa floresssss do diaaaaa!!!! hauhauha


que xaudade de vcsss... volteiiiiiii.... tanta coisa tem acontecidoo.. eitaa,, mta coisa boa mesmo!!!


Deus e Maravilhoso.. me concedeu hoje a oportunidade de viver e retonar a RA!! rsrs cara de pau né??? !!!! kkkkkkk


mas vamos la.. entra agora o desafio da Casa dos 80!! ISSO mesmo , vou sair definitivamente desses 90!!  Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa paraaaaaaa tudooooooooooooo.. ou eu tomo vergonha nessa caraa.. ou eu tomoooo afff.. chega de sofrerr .. rsrsrs vamu arregaçar nossas mangas.. e vamu lutar contra essa doença.. e vmau vencer ela em nome de Jesus!!! Amémmm.. digam amémmmm aiii bem forteeeeee!!!! Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


negas o desafio pra mim é antes do dia 29-08-2012 dia do meu niverr.. hahahaha 29 aninhusss alias 2.9 motor agora ta xique bemmm .. brinca com a garota... 2.9 não e pra qualquer um nao rummm... eu vou chegar na casa dos 80,, aiiii siiiii vouuuu... nem que seja 89.9 hauhauhauhaua


torçam pra mim.. pq to torcendo por vcss... pra quem nao tem meu msn la vai denovo.. qro falar com vcs uaiii apsp.adm@hotmail.com


bjussssssss e linda semana pra nóssss!!!! de tarde volto aki.. falando da alimentação...

5 comentários:

  1. Olá Ana Paula!
    Boa caminhada até a casa dos 80!
    Tenha uma excelente semana!
    Parabéns pelo blog! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou acompanhando seu blog.
    Parabéns pela determinação.. você logo vai sair da casa dos 90 sim... força sempre!
    Conte comigo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ana...que bom que voltou com força total...bora lá fazer o desafio e alcança-lo...bjinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Peraí que eu vou gritar:

    A M É M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pronto amiga
    agora é com vc
    Arrasaaaaaaaaaaaa
    tô contigo
    bju

    ResponderExcluir
  5. Força total e arrasa neste desafio! Mudar de casa vai ser tudo de bom =)

    ResponderExcluir