segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova Semana!

Bom dia meninas!!!
td bem com vcs???

aki esta.. graças a Deus.. estou voltando a RA.. aleluia ne... rsrsrs

final de semana foi parcialmente bom.. nao consegui emagrecer ainda,. mas nao engordei maiss... essa semana vou pegar firme mesmo...

se eu nao for ficar aki no trabalho até de noite.. eu volto a noite lá de casa postando a alimentação..
eu preciso emagrecer nem q seja uns 15 kg... ate final do ano.. pq até final do ano qro engravidar...  e vou engravidarr.. seja magra ou seja gordinha... tomamos essa decisão e vou confiar em Deus que consigo emagrecer.. e se não emagrecer confio em Deus minha vida... e é isso ai... bjus a todasss e até maisss..

6 comentários:

  1. Ana paula acho que você está precisando de um puxão de orelha.
    Confie em Deus sempre, mas faça por onde!!!!
    Não adianta só querer, você sabe como tem que fazer, tem que caminhar e comer direitinho.
    Já viu quantas complicações pode passar uma grávida obesa?
    Então não me venha com desculpas e vamos emagrecer já!!!
    Sei que é uma mulher guerreira e que vai me escutar, pois sabe que estou falando a verdade para o seu bem.

    OBS: Minha irmã está com 6 meses de gravidez e com quase 100 kg, tomando remédio para a pressão alta, passa mal quase todo dia.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vdd flor.. tem toda razão!!! obrigada nega!! bjusss

      Excluir
  2. Olha amiga eu sei que não é ideal
    mas 2 das 3 gravidez que tive meu peso era 92 a 97kg e tive gestações maravilhosas e nunca tive pressão alta.
    Mas cada caso é um caso né
    Mas siga firme no seu objetivo
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor.. vdd.. uma irma engorda.. a outra emagrece.. sei la como vai ser comigo.. entao e melhor me cuidar mesmo ne.. vamo bora la ..ate final do ano chego no peso certo pra arrumar um nenemzinho..rsrs

      bjuss

      Excluir
  3. Vamos juntas Ana! Tb me falta 15 kg!
    Mas até dezembro agente consegue!
    bjos

    ResponderExcluir