terça-feira, 31 de julho de 2012

RA da Segundonaa

Bom diaaa floresss!!!

td bem com vcss???? aki ta blz... rsrsrs

ameii os comentarios de vcs no post anterior.. isso e sinal que tenho amigas verdadeiras que se preocupam comigo.. mas vou sim fazer RA e exercicios.. qro emagrecer no minino uns 15 kg antes de arrumar um nenem... pq eu e vdd os perigos de uma gravidez ja obesa nao e facil e eu nao qro passar por isso... uma irma minha e gordinha feito eu.. e ela emagrece qdo esta gravida.. ja a outra engorda entao eu nao sei como sera comigo.. entao e melhor me cuidar mesmo... vlw viuu .. obrigada mesmo sei q aki tenho companheiras de vdd!!!

La vai a comilança de ontem.. hahaha

CAfe: 06 bolachas integrais com 200 ml de leite..

Lanche:


02 cookies integrais com 1 copo de cha verde

Almoço:



macarrão com feijão, salada de pepino, pedacinhos de carne cozida, ovo (nao comi deu pra minha amiga) 1 banana nanica

Lanche/ janta:



06 bolachas de sal com 1caneca de leite com café;

Fiz 40 minutos de caminhada, andei cerca 3 km.. cansei pra burro.. kkkk as mãos inchou... ms dps me senti mto bemm... não jantei.. pq tava sem fome.. e hj tem niver aki denovo no serviço .. aff e ficar sem comer de tudo e pior.. entao ja começei cortando calorias ontem...

ta faltando frutas.. mas hj ja vou comprar... e vou fazer sopinhas tb pro jantar.. dessa vez vaiii.. ahhh vaiii... kkkkkkk

bjussssss bom dia pra nós!!!

4 comentários:

  1. Cm ctza vai Ana!!!!
    Realmente a qualidade da sua alimentação precisa dar ua melhoradinha!
    Mas vc consegue!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda,
    Presta atenção na mão inchada e no ritmo da caminhada, vê se uma coisa tem relação com a outra. Vá ao médico se continuar, pois isso não é normal tá...
    Acho que o meu puxão de orelha deu certo, quero você magra e linda para ter o neném!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha deu certo simm flor.. qto ao inchaço e normal.. eu tenho mta retançao de liquido.. mta mesmo.. entao sempre qdo to retornando a caminhar me acontece isso.. mas dps de uns dias de exercicios tudo fica certo..
      fui esses dias no medico. .ta td blz.. pressao glicose.´.. só o triglicerides que ta 172 e o maximo e 160.. mas rapidim eu baixo isso com a caminhada.. se vai ver nega.. brigada viuu.. preciso sim de puchao de orelha e sinal q tenho amiga de verdade.. bjuuu lindona

      Excluir