sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como estou indo...

Oiii meninas...

bom estou indo devagar... quase parando... mas estou indoo... estou tirando aos poucos o excesso de comida e de bobeiras...

nao adianta... tenho q ir devagar... pra nao por tudo a perder denovo... vou a nutricionista... estou ligando e ela num atende...affss.. mas eu vou para ter uma força a mais.. pq saber o que comer eu sei... é só pra me reforçar akilo tudo que ja sei...

bom é isso... qdo a alimentação estiver perfeita... estarei postando diariamente...

nao estou fazendo exercicios.. mas será minha meta para semana que vem...

meta para 07-01 a 11-01 caminhada +  0 de doces!!!!

Um beiju grande!!!! vamo que vamo!!!

4 comentários:

  1. É isso ai Ana, devagar e sempre!!!!
    Não é de uma hora pra outra que você vai mudar, a cada dia tire algo que não faz bem.
    Dê preferencia ao adoçante ao invés do açúcar e dos alimentos cozidos e assados ao invés dos fritos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ana, saudade desse cantinho!!! Estou de volta!!

    Também estou tentando encontrar meu ritmo novamente mas nós vamos chegar lá! Vamos em frente amiga!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Devagar a gente vai mais longe!
    Eu que o diga, pq se tento fazer tudo de uma vez me perco TOTAL!
    vc está certíssima em ir aos poucos!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O minha linda
    já se sinta uma vitoriosa por estar de pé tentando novamente
    não importa quantas vezes nós temos que tentar
    o importante é nunca desistir
    beijo

    ResponderExcluir