segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Balanço do final de semana!!

Oii florzinhass!!! td bem com vcs???!!!

Fazendo o balanço geral do final de semana.. ele foi razoavel... não como deveria... mas pra quem está recomeçando ta melhorando.. o saldo ainda está negativo .. mas mudanças acontece aos poucos...

o saldo positivo é que ano passado essa epoca eu não estava me preocupando... e esse ano começei mais cedo a pensar em mim... a semana vai ser dificill... vo tentar passar sem doce... e a minha geladeira ta cheia de bolo gelado, canjica, leite condesado... e talss... mas nao vou tirar... tenho que aprender que eu nao posso isso e pronto... meu marido nao tem q ficar sem algo por minha causa... eu tenho que ter atitude.. e perseverança!

bom e isso.. o cafe hoje começou lindo até ... rsrsr 1 iorgute.. 1 pao de queijo... 2 bolacha integral.. e mta mta agua!!!!

final de semana trabalho mto em casa.. e tem marido, casa, cachorrinha pra cuidar..rsrs e a igreja que tenho minhas obrigações a fazer la tb... por isso não posto ainda.. tenho q aprender a aproveitar mais meu tempo!!

bjus a todas amanha volto aki...

2 comentários:

  1. É assim mesmo, as outras pessoas não precisam se privar por nossa causa. Até por que as gordas somos nós né...
    Vá reduzindo a cada dia as coisas que não são saudáveis e inclua os integrais e as frutas.
    Se ajudar, a minha geladeira hoje tem caixa de bombom, musse de manga, 2 potes de sorvete e várias outras coisas que são da minha mãe.
    Eu acabei de fazer gelatina diet e comprei mini tabletes de chocolate amargo para a hora que eu tiver vontade de comer doces.
    Vamos focar os nossos objetivos para que o emagrecimento seja mais fácil!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk linda pode crer!!! ajudouuu... kkkkkk aii que alivio... e isso ai vamu focar... final de 2013 vamu pra praiaaa com o amorrr...uhuuuuu

      Excluir